Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Demi Lovato pede 'cultura do perdão' - Rádio Teen.net

Demi Lovato pede ‘cultura do perdão’

Demi Lovato abordou a “cultura do cancelamento” e citou especificamente a hashtag #DemiIsOverParty, em nova entrevista. A tag apareceu no Twitter alguns dias atrás, quando internautas acharam ter encontrado uma conta falsa da cantora no Instagram, que ela teria usado para criticar colegas de profissão. Falando ao podcast I Weigh, de Jameela Jamil, a norte-americana disse: “Eu já fui cancelada tantas vezes que nem consigo contar. Aquela hashtag, #DemiIsOverParty, aquela coisa toda, não me afeta mais. Primeiro de tudo, aquilo não é real”.

Lovato explicou que, para ela, ninguém nunca foi “cancelado de verdade”. “Se alguém tivesse sido realmente cancelado, algumas pessoas não teriam Grammys hoje, ou estatuetas do Oscar, ou o status que têm em suas profissões”, disse. Ela ainda defendeu a criação de uma “cultura do perdão” — mas esclarecendo que, para ela, pessoas que tiveram “segundas e terceiras chances”, e mesmo assim insistiram em atitudes erradas, deveriam “continuar canceladas”. “Agora, se você cometeu um erro, reconheceu e disse que aprendeu com isso, é importante deixar que você se torne um exemplo. Assim, outras pessoas podem mudar também”, refletiu..

Créditos:

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/24/demi-lovato-pede-cultura-do-perdao-ja-fui-cancelada-tantas-vezes.htm?cmpid=copiaecola

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Rádio Teen.net 2020 Web Rádio administrável